Mudança de versão

Detectamos que você está navegando a partir de Estados Unidos e não temos um site específico para esse país. Quer mudar para a Web internacional?


Limpeza do meu centro de engomar Rowenta


Este tutorial é válido para Centros de engomarowenta deste tipo.

.

.


Due para o uso contínuo do ferro com água, a sujidade pode acumular-se. Quando há um excesso de sujidade e calcário na caldeira do centro de engomar, o ferro parece enferrujar através do elemento de aquecimento, embora na realidade, o que se vê seja um problema de lama. Para começar, é importante, a fim de prevenir estes problemas:

>/p>

Para prevenir estes problemas

  • Não utilizar águas destiladas ou aromatizadas.>
  • Não utilizar águas destiladas ou aromatizadas.



    Mas mais cedo ou mais tarde a acumulação de sujidade irá ocorrer. Nestes casos, a melhor coisa a fazer é limpar as diferentes partes do centro de engomar.

    Passos para limpeza de ferros de acesso lateral.


    Seguir estes passos para limpar o seu ferro de acesso lateral Rowenta:

    .


    1. Remover o tanque e a ficha lateral. Aqui você terá acesso à caldeira.

    >.


    2. Limpeza da haste do depósito de calcário (se disponível, alguns ferros Rowenta só têm um tampão lateral na lateral da caldeira). A varinha é normalmente limpa com água e um esfregão

    .


    3. Esvaziar a caldeira da lateral do aparelho. Aqui você vai começar a ver as primeiras impurezas que saem do interior do aparelho.

    electrotodo ironing centre cleaner Acessório de limpeza de baixa renda

    >
    4. Com o >>forte>special cleaning accessory for Rowenta irons connected to the boiler and a pressureurised water tap, nós encaixamos um bico na torneira e outro na caldeira do ferro Rowenta. Ao abrir a torneira e introduzir a água pressurizada na caldeira, o interior da caldeira será limpo. Enxaguar a caldeira de ferro até que esteja vazia, sacudindo a caldeira. AGORA Tivemos LIMPEZA DO FILTRO!

    .



    Mas ainda há vestígios de sujidade nos tubos de saída da caldeira e na placa única. Por isso, vamos fazer uma segunda parte da limpeza. Para fazer isto...

    .


    <
    5. Ajuste o thermostat na chapa de rede para cerca de metade da temperatura, para que o elemento de aquecimento seja morno. O vapor deve começar a escapar do ferro (a princípio vai demorar um pouco porque a caldeira está completamente vazia). Este primeiro vapor vai continuar a transportar resíduos de lama com ele.


    <
    6. Vire o ferro de cabeça para baixo para ajudar a sujidade a sair, sob a torneira enquanto pressiona o botão de vapor intermitentemente. Gradualmente a sujidade sairá e cada vez menos ficará dentro do aparelho.


    7. Tenha cuidado antes de usar o ferro!, é possível que mesmo no início do próximo uso você possa obter um pouco de vapor sujo, teste o ferro em um pano inutilizável para ter certeza de que tudo está funcionando perfeitamente.


    forte>7.


    <
    Você pode assistir a um vídeo tutorial seguindo este link no nosso canal do youtube.<