Bem-vindo ao maravilhoso mundo dos consertos de secadoras de roupas!!

Embora à primeira vista possa parecer um eletrodoméstico menos essencial, agora ganhou um lugar especial em nossas casas. E não é para menos, porque o conforto e a rapidez que nos oferecem são insuperáveis. Quem quer se livrar de tender? Eu tenho, e se você está lendo isso... certamente você também está.

 

Conserto de secadora: a solução para seus desafios de secagem

A história do secador remonta a 1892, quando foi patenteado pela primeira vez. Porém, foi na década de 40 que começou a ser comercializado massivamente. Em seus primórdios, apenas as pessoas mais ricas podiam aproveitar os benefícios dessa incrível invenção. Mas com o passar dos anos, os secadores se tornaram mais acessíveis e se tornaram uma necessidade para muitos lares.

Os secadores evoluíram em todos os aspectos ao longo dos anos. Os avanços tecnológicos nos deram secadores eficientes e duráveis, capazes de economizar energia e tempo. No entanto, como acontece com qualquer aparelho usado com frequência,.pt É natural que surjam pequenas avarias devido ao desgaste.

Identificamos as avarias mais comuns que podem afetar a sua máquina de secar, para que tenha uma ideia geral e saiba o que precisa de nós.

  1. A secadora não liga: Ah, não, o botão liga/desliga mágico não funciona. Antes de entrar em pânico, verifique se o cabo está conectado corretamente e se o plugue está funcionando corretamente. Se tudo parece estar em ordem,.pt provavelmente há um problema no trocar, pouca coisa.
  1. A secadora demora muito para secar: Sua secadora parece demorar para deixar suas roupas macias e fofas? É possível que o problema esteja na resistência do aparelho. Dê uma olhada em nossa categoria resistores do secador.
  1. O tambor da secadora não gira: Sua secadora decidiu que é hora de fazer uma pausa e se recusa a girar o tambor? Não se preocupe, ele não está procurando uma mudança de emprego. A correia que aciona o movimento do tambor provavelmente está gasta ou quebrada. Aqui estão as categorias de correias secadoras. Se o que você precisa não estiver lá, basta nos dar um toque e nós o carregaremos para você.
  1. A secadora não esquenta, mas o tambor gira: Por que a secadora decidiu que é divertido correr sem aquecer? Pode ser que o termostato de segurança está falhando, uma falha no resistência ou que há um problema eletrônico em jogo. Aqui você tem o termostatos secador o que temos em electrotodo. Se não estiver aqui, diga-nos e faremos o upload para a nossa loja online.
  1. O secadora faz muito barulho: Seu secador se tornou o DJ da lavanderia com o drum & bass às ​​12 da manhã, algo tem que ser feito. O desgaste diário pode afetar os componentes do secador, como o motor, os tensores ou mesmo o eixo, o que pode levar a ruídos irritantes. você pode dar uma olhada absorventes de impacto, ou para o estado do rolamentos. Você também pode considerar cobrar menos a partir de agora. Talvez você esteja indo longe demais.
  1. O secador não expulsa o ar corretamente: Se notar que o secador não expele o ar adequadamente,.pt o duto de ventilação provavelmente está entupido. Isso pode ocorrer devido ao acúmulo de cotão, restos de tecido ou outros objetos estranhos. Verifica a limpeza do filtro, certifique-se de que não quebrou e veja como está o tubo de evacuação.
  1. A máquina de secar emite odores desagradáveis: Se a sua secadora emitir odores estranhos, não se assuste. Pode ser resultado do acúmulo de fiapos, umidade ou até mesmo de algum objeto esquecido nos bolsos das roupas.

Lembre-se que em nossa loja peças de reposição de eletrodomésticos, oferecemos não apenas soluções de reparo, mas também uma ampla gama de peças e sobressalentes para secadoras. Agora você mesmo pode consertar seus eletrodomésticos, nós fornecemos os componentes de qualidade que você precisa!

Concluindo, escolher um bom fornecedor de peças de reposição e peças para eletrodomésticos é fundamental para manter a secadora em ótimas condições. Em nossa loja online, temos o orgulho de oferecer a você um serviço técnico confiável, rápido e eficiente.

Não hesite em contactar-nos em qualquer avaria ou consulta relacionada com o seu secador. Teremos o maior prazer em ajudá-lo a manter suas roupas secas e sua casa em ordem!