O guia definitivo para escolher o seu aspirador

A Black Friday é uma boa altura para comprar um bom aspirador ao melhor preço, mas O mais importante é escolher o aspirador certo que melhor se adapte às suas necessidades.
Que muita oferta, não te deixe louco

Os fabricantes de eletrodomésticos estão continuamente fazendo seus produtos evoluírem implementando Avanços tecnológicos em eletrodomésticos e eletrodomésticos. Um dos campos em que mais evolução se tem observado nos últimos anos é a limpeza doméstica, mais especificamente aspiradores de chão. Com isso, o consumidor fica um tanto sobrecarregado com o surgimento de novos tipos de aspiradores: aspiradores sem saco, aspiradores robôs, trenós, ciclones, vassouras com fio e sem fio, limpeza combinada… Então não é bobagem perguntar: Qual aspirador de pó comprar? Bem, nesta Black Friday você não vai errar.

Muitas vezes nas lojas de eletrodomésticos nos oferecem infinidade de opções e descrevem os melhores aspiradores do mercado e elogiam as suas virtudes, mas raramente nos perguntam as coisas mais essenciais:Como é a sua casa? Quantas vezes você aspira por semana? Você tem cães ou gatos? Porque se a tua casa tem dois pisos e cinco divisões, talvez não precises de um robot aspirador; se você tem dois mastins dormindo na sala, deve aspirar três vezes ao dia; E se você mora em uma cobertura minimalista, talvez não precise de um aspirador de 500 euros.

na lista abaixo Vamos explicar os prós e contras dos tipos de aspiradores existentes no mercado e vamos tentar tirar conclusões para cada um deles; Queremos que consiga comprar o aspirador ideal.

 

Aspiradora de trineo

Vácuo de saco de trenó

É o aliado de limpeza clássico de uma vida: você aspira, quando o saco está cheio você troca por outro, e pronto. O aspirador de pó que estava em sua casa quando criança provavelmente era desse tipo.

Prós:

·Manutenção fácil. O aspirador de saco é o mais fácil de usar. Praticamente apenas os sacos a vácuo precisam ser trocados e geralmente são baratos (você pode encontrar sacos de vácuo aqui)

·Preço acessível. Existe uma ampla gama. mas eles têm o melhor relação qualidade-preço em aspiradores. Se você estiver com um orçamento apertado, talvez começa aqui.

·Diferentes acessórios sucção para diferentes superfícies.

·Poucas avarias.

Contras:

·Eles têm um cabo e você deve arrastá-los pelo chão: eles são bastante desconfortáveis, se você for aspirar duas vezes ao dia, vai acabar ficando um pouco maluco. Se você tem escadas em casa, elas também não são agradáveis.

O melhor para uma limpeza completa, com grande potência e rápida manutenção. Se tem uma família com crianças, vai precisar de um aparelho todo-o-terreno e simples como este.

 

Aspiradora sin bolsa

Aspirador de trenó sem saco

A evolução do anterior sem saco, com um sistema de filtragem de vários estágios. Chega de procurar sacolas nas lojas (agora é preciso procurar o filtro)

Prós:

·Você não precisa se preocupar em mudar malas nunca mais. E acima de tudo: você nunca mais vai aspirar e vai perceber que não pode porque esqueceu de comprar sacolas.

Contras:

·eles são desconfortáveis em uso como acima.

·Eles são a manutenção é um pouco mais trabalhosa: filtros, filtros HEPA e tanques devem ser limpos com frequência.

·Os filtros devem ser trocados com frequência para que sua capacidade de sucção não diminua (você pode encontrar filtros de aspirador aqui).

* Existem aspiradores de vasilha que incluem um limpador a vapor. Embora à primeira vista pareça uma boa ideia, ter dois aparelhos em um (como no caso dos aspiradores a vapor Polti de alta qualidade), é preciso levar em consideração o volume e o peso do aparelho antes de partir para a compra.

Bons aspiradores para limpeza completa, mas com manutenção um pouco mais complicada. Claro que não depender da troca de bolsa os torna o eletrodoméstico perfeito para quem não tem tempo para a compra periódica da bolsa ou para os sem noção. Obviamente, a potência depende em grande parte do estado dos filtros.

 

Escoba sin cable

Vassouras a bateria (sem fio)

A incorporação de baterias em aspiradores (de forma eficiente).pt relativamente recente. Isso significou um salto no conforto de usar este aparelho.

Prós:

·são gadgets muito confortável de usar. Se sua casa tem escada, você sabe do que estou falando. Sem cabos, sem arrastar um eletrodoméstico grande: aspirar a casa é quase como passear com o cachorro, mas sem passar frio.

·Ele sistema de filtro que incorporam costuma ser muito eficiente e fácil de limpar.

Contras:

·Eles não têm grande poder. Eles são muito bem projetados para aproveitar a energia de uma bateria, mas se você quer um vácuo de batalha, não é isso que você está procurando. É provável que este seja o seu aliado diário, mas as limpezas minuciosas de fim de semana precisam de um complemento, provavelmente um dos dois aspiradores anteriores.

·Uma vassoura a vácuo ainda é uma vassoura,.pt Quero dizer, você não vai passar a vassoura nos móveis ou embaixo dos bancos do carro. Embora alguns incorporem acessórios, eles não costumam ser tão versáteis como aspiradores de pó.

* Existem também alguns modelos de aspiradores de pé com fio (Polti, Vorwerk e Hoover, por exemplo), mas não os incluímos aqui porque não foram amplamente implementados na Espanha e atualmente não têm muita presença no mercado.

Parceiro ideal para pessoas com animais que precisam aspirar 2-3 vezes ao dia. Mas eles precisarão de um suplemento para limpezas profundas. Muito prático se você tiver vários andares para aspirar o chão.

 

Los 5 robots aspiradores mejor valorados en Amazon para olvidarte de barrer

robôs de vácuo

Há algum tempo eles começaram a se impor em nosso mercado. A gama desse tipo de aspirador é enorme: programável pelo celular, com mapeamento a laser e memória, ou câmera, mesmo que literalmente façam o trajeto com golpes. Dentro desta enorme gama, é fácil perdermo-nos entre funcionalidades, várias potências, autonomia e preços, pelo que há que ter cuidado com os robots aspiradores. Claro: eles são os reis do conforto

Prós:

·Eles são programados e acontecem sozinhos. Você pode esquecer a limpeza diária. Você não pode pedir mais.

·Ele esvaziamento e limpeza dos depósitos do aspirador costuma ser simples e rápido.

Contras:

·Eles continuam, como antes precisando de um suplemento para limpezas minuciosamente: não tem nenhum tipo de acessório, então os robôs, infelizmente, só limpam o chão.

·Se você tem tapetes ou carpetes O aspirador robô não é capaz de fazer uma limpeza profunda, são aparelhos a pilhas, a sua capacidade de limpeza é largamente suportada pelos rolos que atraem a sujidade. Rodízios e rolos são um perigo: se você tiver carpetes de pelo alto,.pt como colocá-los na selva à noite, eles entrarão, mas provavelmente não sairão.

·Hoje, os bons aspiradores de pó são caros. Eles melhoraram em todas as suas capacidades, e a implantação dessas tecnologias nos aparelhos é cara. É melhor não se deixar enganar e não economizar no investimento.

Foi inventado o paraíso de quem não quer se preocupar com a limpeza diária. Ideal para casas de tamanho médio e térreas sem muitos obstáculos, que prejudicam o desempenho do robô aspirador. Você também precisa de um plug-in para limpeza profunda, mas... isso não é feito todos os dias, não é?

Em electrotodo.pt Queremos colocar à sua disposição os melhores electrodomésticos e peças de substituição originais para os manter sempre prontos. Queremos que você compre apenas o que realmente precisa. E também convidamos você, se tiver alguma dúvida, a compartilhá-la conosco, caso possamos ajudá-lo.