Mudança de versão

Detectamos que você está navegando a partir de Estados Unidos e não temos um site específico para esse país. Quer mudar para a Web internacional?


Aparelhos mais eficientes em termos energéticos para poupar energia em casa

Descubra como encontrar os aparelhos mais eficientes com a melhor etiqueta energética para poupar energia nas suas contas de energia em casa.

Se você quer saber o que procurar ao comprar novos aparelhos para economizar energia em casa, aqui está como descobrir quais são os mais eficientes para reduzir significativamente o seu consumo de eletricidade e outras dicas extras para ajudá-lo a pagar menos em suas contas de energia em casa.

>forte><Melhorar as condições dos contratos de energia da sua casa>

.

O primeiro passo para poupar na sua casa é melhorar a qualidade dos serviços de energia contratados para cobrir as suas necessidades domésticas. Isto significa que você deve fazer um estudo das empresas que têm melhores preços ou que oferecem condições vantajosas ao contratar o fornecimento de eletricidade e gás natural. Como existem muitas empresas que hoje se dedicam à comercialização de diferentes tipos de energia, recomendamos que vá a fontes fiáveis capazes de fornecer informação actualizada e precisa, tais como os websites oficiais destas empresas ou portais de conteúdos especializados em informação energética, para conhecer os preços e condições das tarifas de electricidade mais populares no mercado energético actual, por exemplo aqui: http://somosmuchos.es/tarifas-luz.html

Você também pode descobrir quais são as melhores tarifas de eletricidade e gás juntos ou separadamente usando um comparador como o CNMC ou a UCO.

Ao usar este sistema você tem a garantia de obter resultados atualizados como mostrado no exemplo a seguir: o antigo Viesgo tariffs> tornaram-se agora as tarifas da Repsol para electricidade e gás desde que o grupo energético mudou de nome (não só para as tarifas da Viesgo, mas também para cada uma das secções que compõem a empresa).

>>>span class="MsoNormal">>>span class="MsoNormal">>>span class="MsoNormal">>>span class="MsoNormal">>

> forte><Conselhos para a compra e utilização de novos electrodomésticos

.

De acordo com estudos do Institute for Energy Diversification and Saving (IDAE) que pode consultar a partir de here, 55% do consumo dentro de uma casa corresponde ao uso de produtos brancos. Portanto, investir em novos modelos com um bom nível de eficiência é de grande ajuda para reduzir o consumo de energia elétrica em casa:

.

- Selecionar itens cujo < forte> rótulo de energia é principalmente A, tendo em mente que à medida que as letras do alfabeto avançam o nível de eficiência diminui, sendo G o pior valor possível em termos de utilização de recursos por esses aparelhos.

- Por favor, considere as proporções forte, capacidade de carga e potência dos novos aparelhos a serem comprados e não compre um modelo maior ou mais potente que você não precisa.

- Inicie usando programas curtos de lavagem e especialmente o ECO mode dos aparelhos. Tente aproveitar ao máximo as cargas da máquina de lavar louça e da máquina de lavar roupa, use-as durante as horas mais baratas de electricidade se tiver uma tarifa de electricidade com discriminação horária e não abuse das altas temperaturas de lavagem.

.

- Evite colocar comida quente na geladeira e não a abra por mais tempo do que o necessário. Manter uma temperatura adequada para a geladeira (6º) e para o freezer (-18º).

- > forte>Usa a energia residual>do forno e placa vitrocerâmica para refinar a preparação dos alimentos, utilizando recipientes dimensionados de acordo com o tamanho das placas e sem abrir a porta do forno enquanto este desempenha a sua função.

- > forte>>>span lang="en">Limpe os filtros>>/forte>>>>span lang="en">de electrodomésticos e da parte de trás do frigorífico regularmente para assegurar as melhores condições de desempenho e eficiência dos seus electrodomésticos.>

>>

>>forte>>>>span lang="en">>>/forte>>>>span class="en">>/span>>>/forte>>/span>