POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
O utilizador pode exercer o seu direito de resolução durante um período de 14 dias de calendário a contar da data de entrega do produto, ou o último deles se a encomenda for composta por vários; ou seja, seu direito de devolver os produtos adquiridos sem a necessidade de alegar qualquer causa justificante e sem incorrer em qualquer tipo de penalidade.

Em qualquer devolução, será pago ao utilizador o valor total dos produtos devolvidos. No entanto, após 14 dias após o recebimento, o cliente pode devolver seu pedido, mas ELECTROTODO REPARACIÓN S.L. Não é responsável pelos custos de envio da devolução ou pela gestão de comissões/pagamentos. Caso o utilizador pretenda devolver a encomenda por outro meio, os custos derivados do envio da mesma para as nossas instalações serão suportados pelo cliente.

Caso a devolução ocorra por defeito do produto ou envio errôneo, a ELECTROTODO arcará com todas as despesas decorrentes da substituição e cobrança do mesmo.

ELECTROTODO REPAIR S.L. aceitará devoluções, desde que estejam em conformidade com:

De acordo com o disposto na Lei de Defesa dos Direitos dos Consumidores e Utilizadores (RDLeg. 1/2007 de 16 de novembro), o cliente terá o direito de revogar a encomenda solicitada no prazo de 14 dias após a receção da mesma. mesmo, comunicação prévia a ELECTROTODO REPARACIÓN S.L., com devolução do preço que teria pago por isso.

O consumidor será responsável pela diminuição do valor dos bens resultante do manuseamento dos mesmos além do necessário para estabelecer a sua natureza, características ou funcionamento.

Condições: ELECTROTODO REPARACIÓN S.L. tem o poder de não aceitar qualquer devolução, seja qual for o motivo, nos seguintes casos:

- Não cumprimento dos requisitos formais e/ou prazos.

- Materiais personalizados.

- Materiais fora de catálogo.

CUIDADOSO! ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE A DESCRIÇÃO DO PRODUTO. EXISTEM PRODUTOS ESPECÍFICOS ONDE INDICAMOS QUE A DEVOLUÇÃO NÃO É PERMITIDA.


DIREITO DE RETIRADA
Como cliente, pode exercer o seu direito de rescisão e devolver o(s) produto(s) no prazo de 14 dias de calendário sem indicar qualquer motivo se não tiver sido utilizado. Para comunicá-lo, você pode usar o e-mail tienda@electrotodo.es

O reembolso do valor será feito no mesmo método de pagamento em que o pedido foi feito no momento em que recebemos a mercadoria.

No caso de exercer este direito de resolução, os custos de devolução e danos sofridos pelo produto ou mercadoria serão suportados pelo cliente.

ELECTROTODO REPAIR S.L. não será responsável por devoluções de produtos manuseados pelo cliente, devolvidos sem a embalagem original de fábrica ou devolvidos incompletos tanto em seus principais elementos como acessórios.

O direito de rescisão não se aplicará após o prazo indicado ou em produtos sujeitos a flutuações em um mercado não controlado por ELECTROTODO REPARACIÓN S.L., ou em objetos perecíveis, objetos que podem ser facilmente reproduzidos imediatamente ou que por sua natureza não podem ser devolvidos. Também não será permitida a retirada de mercadorias ou pedidos que possam ser considerados devido às suas características especiais conforme solicitado pelo cliente.

Os prazos estabelecidos para a realização das devoluções das peças de reparação, estão sujeitos aos estabelecidos no REAL DECRETO-LEI 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto consolidado da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores e demais leis complementares.



REIVINDICAÇÕES
Se a reclamação for devida a uma avaria provocada no transporte, o cliente deverá indicar à ELECTROTODO REPARACIÓN S.L. referida quebra antes de 24 horas após o recebimento da mercadoria.

Requisitos formais: O cliente deve ter formulado seu pedido original por escrito (e-mail ou "on line"). Deve ter sido solicitado ao nosso departamento. atendimento ao cliente o retorno pelo mesmo canal. Nem o material nem a sua embalagem devem ter sofrido qualquer dano.

Você pode fazer suas reclamações entrando em contato com nosso e-mail: tienda@electrotodo.es
Para fazer qualquer reclamação judicial, o cliente pode dirigir-se às instâncias judiciais que considere adequadas, podendo selecionar a localização geográfica que considere adequada.


SUBSTITUIÇÕES
ELECTROTODO REPAIR S.L. procederá à substituição do material avariado aquando da receção das encomendas, logo que a transportadora tenha efetuado a devolução do referido material, com os prazos normais de entrega de expedição e sempre que o stock do armazém o permita.


FATURA
Electrotodo Reparación S.L., utiliza os dados fornecidos no seu processo de compra para criar a fatura legal do seu pedido. Se você quiser, você pode baixar uma versão eletronicamente em formato PDF do mesmo a partir de sua área de cliente, ou na sua falta, solicite-o por e-mail para tienda@electrotodo.es.

40 anos de experiência como serviço técnico oficial em Espanha para as marcas líderes

Em Electrodo.es somos uma equipa de pessoas que sabem o que fazemos desde 1983 e tentamos ajudá-lo a prolongar a vida útil do seu eletrodoméstico, aconselhando-o na escolha da peça certa para substituir ou reparar as danificadas.