Para a reparação Thermomix Você tem que saber as principais falhas que podemos encontrar, então...

Bem-vindo ao maravilhoso mundo das aventuras culinárias com o Thermomix TM-31! Este incrível robô de cozinha é o aliado perfeito para preparar deliciosos pratos, mas como qualquer máquina, também pode ter os seus problemas. Não se preocupe, aqui vamos falar sobre as principais avarias e as peças necessárias para resolvê-las!

É uma falha bastante comum no Thermomix TM-31 que os botões param de prestar atenção em você. Deixe-os ir para o seu rolo. Se você perceber que alguns dos botões de controle não respondem ou funcionam de forma irregular,.pt Hora de substituir a carcaça do teclado do painel de controle. É MUITO FÁCIL MUDAR. Muito, realmente. Para corrigir esse problema, você precisará adquirir um novo painel de botões para Thermomix TM-31, bem, olhe aqui você tem.

Primer modelo de Thermomix

Este baú foi o primeiro Thermomix, com certeza você nunca tinha visto um antes

É bem possível que sua lâmina Bimby gira, mas não tem força. Esta falha se deve ao fato de que as engrenagens estão gastas e . Se a sua Thermomix estiver se movendo de forma incontrolável e parecer ter vida própria, não se preocupe, ou provavelmente precisará de um novo conjunto de engrenagens. Sim, aquelas pequenas engrenagens corajosas que fazem tudo funcionar! você pode encontrar o engrenagens do motor seguindo este link.

Cuidadoso! também pode ser que o giro sem força pode ser devido ao lâminas. Antes de trocar a embreagem, tente segurar bem a embreagem da lâmina,.pt digamos, para a parte de baixo e (com um pano ou o que quer que proteja as mãos, vamos fazer coisas com a cabeça) e tente virar a parte de cima, as lâminas da faca. se cada um seguir seu caminho, então trocar as lâminas. Aqui você pode comprá-los, que não seja dito.

Por outro lado, se a sua Thermomix começar a produzir barulhos estranhos e ele parece estar falando em um idioma desconhecido, não entre em pânico. Este problema é devido a um motor desgastado. O ruído ruim do motor pode ser qualquer coisa, desde um ruído rouco até uma espécie de guincho estridente. Para corrigi-lo, você precisará de uma substituição do motor. E começar a trabalhar para resolvê-lo, é claro.

Thermomix TM-21

O Thermomix TM-21 foi revolucionário e vendeu como pão quente

Se o as luzes da sua Bimby piscam Como se estivessem em uma festa rave.pt O problema provavelmente está na placa-mãe. Você deve sempre verificar se o resto dos componentes do dispositivo estão em boas condições, para que você não esteja fazendo a peça errada. Para corrigi-lo, você precisará de um placa nova.

O ecrã da sua Bimby TM-5 ou TM-6 Ele foi atingido, ficou cada vez mais branco ou de repente você não consegue mais ver as informações do seu processador de alimentos? Se a tela do seu Thermomix ficar em branco e não mostrar nenhuma informação,.pt hora de substituir o Ecrã LCD. Você pode encontrar a tela seguindo este link. E, embora possa não parecer, não é tão complicado mudar.

Se o seu copo Thermomix deixa um rastro de comida por toda a cozinha.pt hora de agir. Vazamentos sob a tigela podem ocorrer durante a operação e após o processamento dos alimentos. Você precisará de um novo conjunto de lâminas e uma junta hermética para manter o vidro no lugar. Por que trocar as lâminas ao mesmo tempo que a junta inferior da minha Bimby? Às vezes você pode tentar apenas com a junta, verifique bem o estado das duas peças, porque você pode ter algumas surpresas.

Você enche muito o copo do seu Thermomix? Você faz muita comida e depois sai durante a semana? Pois bem, cuidado com o estado do junta da tampa, porque a qualquer momento, seu robô favorito vai começar a jogar comida pela borda da tampa, e é um bom incômodo. Talvez não seja uma má ideia ter uma junta sobressalente. Eu deixo lá. E você sabe que ele provavelmente está certo.

Se o seu Thermomix mostrar leituras de temperatura inconsistente ou se recusa a aquecer adequadamente,.pt O sensor de temperatura provavelmente está falhando. Para resolver esse problema, você precisará substituir o sensor. Você pode encontrar um novo em lojas especializadas.

Thermomix TM-6

Sim, a nova Bimby parece uma nave espacial

Lembre-se que essas são apenas algumas das falhas mais comuns no Thermomix, mas não se desespere se enfrentar outros desafios técnico-culinários. Sempre há soluções criativas, não fique sobrecarregado. E se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato nosso atendimento ao cliente.